Categorias de base

Jordi destaca conselhos de Carlos Germano durante trabalho na base do Vasco

Um dos nomes do Vasco na Taça BH de juniores e já solicitado pela torcida para que atue pelos profissionais, o goleiro Jordi vive um grande momento na carreira, tendo ajudado o Vasco a conquistar uma competição de base que não vinha há 21 anos e defendido 4 pênaltis durante a competição. Jordi curte a atual fase e revela recohecimento da torcida vascaína após suas atuações na Taça BH:

“Estou muito feliz, está sendo um momento muito importante na minha vida, graças a Deus eu tenho crescido profissionalmente, pude fazer uma excelente competição na Taça BH, pude ajudar minha equipe pegando 4 pênaltis na competição. Eu tive um reconhecimento enorme da torcida do Vasco e pelos meus companheiros, graças a Deus deu tudo certo e pudemos sair com o título de lá.”

Jordi já faz projeções de seus próximos passos na carreira e aguarda o momento de subir para os profissionais e ter oportunidade no gol do Vasco:

“Agora o primeiro passo que eu dei foi de renovar meu contrato por mais 3 anos, já conversamos com o Ricardo Gomes, espero no ano que vem estar indo para o jogo, se Deus quiser, estou trabalhando pra isso, me dedicando bastante, estamos vendo tudo direitinho aqui. O Germano tem conversado bastante comigo, tem falado para eu ficar bem preparado, que a qualquer momento pode surgir uma oportunidade.”

Um dos grandes incentivadores e responsáveis pelo sucesso de Jordi foi o treinador de goleiros e ídolo Carlos Germano. Jordi destaca os conselhos que recebeu de Germano e a importância de cada instrução recebida antes e durante a Taça BH:

“O que ele me passa é que eu tenho que descer para os juniores para jogar, ele falou que quanto mais eu jogar é melhor e quando eu tiver oportunidade no profissional eu estar bem, com ritmo. Ele me passa também bastante a experiência dele, graças a ele eu pude pegar 4 pênaltis, antes da competição me passou bastantes coisas, conversou comigo, disse que eu tinha que esperar. Isso tudo me ajudou bastante, é o que ele tem me passado",  disse Jordi à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM