Futebol

Jonílson: Vasco não pode nem empatar

O Vasco tenta, neste sábado, a partir das 18h30, diante do Santos, em São Januário, encerrar a série de quatro jogos (três derrotas e um empate) sem vitórias em sua casa no Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada da competição, o time conseguiu quebrar o jejum de 11 partidas sem triunfos em um clássico carioca ao bater o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã.

- Com um jogo em casa não podemos pensar em empate, muito menos em derrota. Vamos evitar errar, ter muita atenção, porque queremos que o torcedor saia com o sorriso no rosto - disse o volante Jonílson ao site oficial do clube.

Há uma semana, a equipe cruzmaltina empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR - após abrir o placar, o time sofreu a virada e igualou a contagem apenas nos minutos finais do confronto.

A última vitória na Colina foi na primeira rodada do turno: 4 a 0 sobre o Internacional. Depois, veio a derrota para o Cruzeiro, 3 a 1, em ambas ainda tendo como técnico Tita.

Depois, já com Renato Gaúcho, derrota para Náutico por 3 a 1, para o Figueirense, por 4 a 2, além do resultado contra o Furacão.

Fonte: Lancepress