Futebol

Jonílson quer São Januário como um verdadeiro caldeirão

Apesar de ter pouco tempo de trabalho com o técnico Renato Gaúcho, o cabeça-de-área Jonílson já assimilou uma das idéias mais propagadas pelo comandante do Vasco: fazer de São Januário um caldeirão. Ciente de que a força da torcida será fundamental para ajudar a equipe a tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o jogador que o estádio lotado em todos os compromissos do Gigante da Colina até o final da competição nacional.

Segundo Jonílson, São Januário aparece como a arma mais forte do Vasco neste momento de reabilitação. Após a vitória sobre o Goiás por 4 a 2, no Serra Dourada, o jogador espera que os torcedores reconheçam a dedicação do grupo e compareçam em peso na partida contra o Atlético-PR, na quinta-feira. Para ele, o resultado contra o Furacão poderá ser um divisor de águas para o Vasco na temporada.

\"A hora é essa, não temos mais tempo a perder. Agora temos que fazer de São Januário um caldeirão. O adversário precisa sentir que esse estádio ferve. Apresentamos a atitude que o torcedor tanto pedia no jogo passado. Só falta a torcida lotar as arquibancadas para nos incentivar\", disse o cabeça-de-área.

Para esta partida o técnico Renato Gaúcho já deverá ter o atacante Leandro Amaral liberado pelo departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, de acordo com a programação dos médicos, o jogador realizará treinamentos com bola desde a lesão no tornozelo. Apesar de afirmar que ainda sente um pouco de dor no local, Leandro Amaral avisou que pretende estar em condições para entrar em campo mesmo que seja no sacrifício.

Fonte: UOL Esporte