Jonílson quer que São Januário seja sempre um caldeirão
O novo \"cão de guarda\" de São Januário, o volante Jonílson, não teme a concorrência que terá ao vestir a camisa do Vasco na temporada 2008. A recente atração do clube da Colina reconhece o talento dos seus novos companheiros, mas está pronto para assumir seu lugar na equipe.
\"Sei que a disputa será grande para vestir a camisa do Vasco. O jogador precisa não só ter qualidade, mas também mostrar isso dentro de campo para o treinador e torcida. Prometo me empenhar\", enfatizou à Rádio Brasil.
Ex-jogador do Botafogo, time pelo qual brilhou em 2005, Jonílson espera sentir o calor da torcida cruzmaltina que, segundo ele, causa um certo temor nos atletas rivais.
\"Precisamos fazer do nosso estádio um caldeirão. O adversário precisa jogar em São Januário e sentir as pernas bambas\", disse o sempre bem-humorado Jonílson.
O volante afirmou que está em boa forma para brigar por uma vaga na equipe da Colina. \"Estava atuando até pouco tempo no Japão (Vegalta Sendai) e me sinto bem fisicamente. Estou pronto para ajudar\", encerrou o meio-campista, que se apresentará na próxima quarta-feira em São Januário.
- SuperVasco