Futebol

Jonílson não teme o Internacional

O primeiro desafio do Vasco pelo Campeonato Brasileiro não será nada fácil. Apesar de não saber se o Internacional entrará com um time misto ou titular, a equipe cruzmaltina está ciente das dificuldades que irá enfrentar amanhã, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O cabeça-de-área Jonílson, assim como Antônio Lopes, elogiou bastante o adversário mas acredita no elenco vascaíno.

“O Internacional é um time que todo mundo já sabe, foi campeão várias vezes, vem fazendo boas campanhas. Temos que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos. Eles têm jogadores de alto nível, que já serviram a Seleção Brasileira. Mas nosso time também está crescendo de produção desde a chegada do professor Antônio Lopes”, afirmou o jogador em entrevista a Rádio Brasil.

Se o Internacional jogar com o time titular, o cão-de-guarda Jonílson terá a ingrata missão de marcar três jogadores que vêm atravessando excelente fase: Alex, Fernandão e Nilmar. O camisa 5 do Vasco elogiou esses atletas e deu a receita de como anulá-los em campo

“Temos que estar atentos ali atrás, fazer a marcação certa, não dar espaço, inclusive para esses três, porque acho que o Internacional joga com esses jogadores, que se forem bem marcados, não rendem. O professor Lopes vai nos orientar bastante para podermos fazer uma boa marcação neles”, encerrou Jonílson.

Chegou para ficar

Mesmo tendo realizado apenas uma partida após o seu retorno ao Vasco, Leandro Amaral já encantou torcedores e dirigentes. A re-estréia do atacante foi tão surpreendente e positiva que ele já até admite renovar o seu contrato com o clube que se encerra no final da temporada. Parece que a lua-de-mel entre Leandro Amaral e o Vasco está voltando, e nem o fato da briga judicial que envolveu os dois durante meses, irá impedir isso. O jogador voltou com a corda toda ao lado de Edmundo.

Fonte: Jornal dos Sports