Futebol

Jonílson: "Daqui para a frente, a postura vai ser melhor ainda"

Em entrevista coletiva ao fim do jogo contra o Sport, Jonílson comenta sua volta e o empate:
\"A gente tinha tudo, todas as chances de sair daqui com a vitória, mas infelizmente saímos com o empate. Mas o mais importante foi que todo mundo correu, todo mundo batalhou, mostramos que temos condições de tirar o Vasco dessa situação\"

Sobre o scout do primeiro tempo (Jonílson deu 21 toques na bola e apenas 2 passes errados) e como se sentiu, após quatro jogos de ausência:

\"Eu me senti bem, até porque eu fiz uma preparação. Eu sabia que meus companheiros iam precisar bastante de mim dentro de campo, então, eu fiz uma preparação fora do campo e durante nos treinamentos também. O mais importante é que batalhou para que a gente pudesse tirar o Vasco dessa condição, que é a zona do rebaixamento. Agora é juntar forças para o jogo contra o Flamengo, para a gente conseguir os três pontos\"

Sobre o scout geral do jogo (Jonílson teve 29 participações no jogo, com apenas 2 passes errados) sobre o fato do Vasco ter jogado o segundo tempo todo na base dos \"chutões\":
\"O Sport, no segundo tempo, colocou teês atacantes, juntamente com o lateral-direito, o Sidny, que vinha toda hora. Então a gente tinha que se resguardar um pouco aqui atrás, mas às vezes, ali dentro de campo, no decorrer da partida, a gente fala: A gente que sair. Estamos ganhando de 2 x 1, na casa do adversário, tem que manter a posse de bola na frente, até para [a defesa] poder respirar. Mas o mais iomportante foi o que você [repórter] frisou, foi que a postura mudou nesse jogo contra o Sport e daqui para a frente, a postura vai ser melhor ainda

Fonte: -