Futebol

Jonílson: "A torcida tem que fazer pressão, mesmo"

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o voltante Jonílson comenta a necessidade de estar mais motivado do que o São Paulo:

\"Essa chuva [ao fim da parte matutina do treino, a chuva caía] não vai impedir que a nossa equipe entre domingo com a determinação, já que o que nos interessa [é só a vitória. Sabemos que o torcedor vai estar lá para poder nos motivar. Então, dentro de campo, temos que estar mais motivados do que o São Paulo, até porque estamos numa situação bastante difícil, que é a zona do rebaixamento. Então, nada melhor do que uma vitória contra o líder da competição\"

Clima de guerra, no bom sentido, que a partida adquire, pela situação das duas equipes na competição:
\"São Januário tem que ser o verdadeiro caldeirão. Todo mundo está comentando muito do que pode acontecer em São Januário, mas a torcida tem que fazer pressão mesmo. Dentro de campo, nós temos que procurar dar o máximo para que possamos conseguir os três pontos.\"

O volante aproveitou para elogiar e comentar o elenco do São Paulo:
\"O time do São Paulo, em si, é bastante objetivo. Não só o Hernanes, mas como também o Jorge Wágner, tem o Dagoberto, até o Borges, são jogadores de qualidade. Então, nós temos que ter atenção no time todo do São Paulo\"

Se quando a bola rola, o clima de decisão pesa mais do que as colocações das duas equipes:
\"Ninguém vê isso [a diferença de colocação entre as duas equipes]. Todo mundo vê o jogo em si. Mas o que eu quero dizer é isso: Espero que a nossa equipe possa ser bastante feliz nessa partida e que a gente possa sair com a vitória\", encerrou Jonílson

Fonte: -