Futebol

Jonathan recebe pancada e sai carregado em jogo-treino contra reservas

Jonathan pode sequer ficar como uma opção ofensiva do técnico Paulo César Gusmão visando o jogo desta sexta-feira, contra o Goiás, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante recebeu uma forte pancada no tornozelo direito no jogo-treino entre o time reserva do Vasco e a equipe júnior e teve de sair de campo carregado. Após o ocorrido, o jogador fez um tratamento com gelo. Contudo, o problem não chega a ser dos maiores já que Jonathan seria uma opção para o treinador.

Como o time tem pouco tempo até o compromisso desta sexta-feira, os jogadores titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação do clube de São Januário.

Para o compromisso diante do Esmeraldino, o técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com os jogadores de meio campo Fellipe Bastos e Jumar. O primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o segundo foi expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Santos.

Em contrapartida, o treinador cruzmaltino terá à sua disposição o zagueiro Dedé e o meio-campo Rafael Carioca, que cumpriram suspensão automática e não puderam enfrentar a equipe da Vila Belmiro.

Fonte: UOL Esporte