Jomar foi eleito o autor dos piores garranchos da rodada
Um velho ditado diz que "tem dia que é noite", ou seja, que tudo que poderia dar errado, deu. Pois este parece ter sido o caso do zagueiro Jomar na derrota de 4 a 0 do Vasco para o Palmeiras. O jogador cometeu dois pênaltis em cima de Dudu e, de quebra, quase marcou gol contra, que só não entrou graças a intervenção do goleiro Martin SIlva. Pelo conjunto da obra, o defensor recebeu 51,04% dos votos na enquete do "É Gol!!!" e foi eleito o autor dos piores garranchos da rodada.
Quem não ficou muito atrás de Jomar na votação foi o atacante André, do Sport, que ficou com 37,82%. Curiosamente, sua equipe também sofreu quatro gols, contra a Ponte Preta. E o centroavante não ajudou a melhorar essa situação: ao receber lançamento quase na linha de fundo, o matador do Leão da Ilha tentou um chute extremamente improvável e acabou pegando muito mal na bola. Um lance bizarro.
Mais três jogadores participaram da votação, mas nenhum deles chegou perto de alcançar André ou Jomar. Ramiro, volante do Grêmio, recebeu 5,57% dos votos, enquanto Cleiton Xavier, do Vitória, ficou com 3,71% e Otero, do Atlético-MG, terminou com 1,86%.
Fonte: SPORTV- SuperVasco