Futebol

Jomar, E.Costa e Bernardo foram destaques contra o Ceará

Alguns jogadores do Vasco teriam 90 minutos para mostrar serviço para o técnico Ricardo Gomes. Afinal, com os titulares poupados para a semifinal da Copa do Brasil, na quarta, os reservas tiveram de entrar em ação. Apesar do bom resultado, foram poucos que mostraram mesmo que têm condições para brigar por uma vaga.

Um dos que mostraram serviço foi Eduardo Costa. Além de fechar o meio de campo nos minutos inicias, ele mostrou polivalência quando foi recuado para a zaga, com a lesão de Douglas.

Bernardo foi outro que deu um recado de que tem totais condições de ser titular. Ele começou bem na partida, com bons dribles e arrancadas, além de ter chamado a responsabilidade. No segundo tempo, ele caiu de produção, mas mostrou seu poderio ofensivo com os dois gols da vitória.

Uma surpresa foi a boa atuação do jovem zagueiro Jomar, que mostrou personalidade na zaga, mesmo ao lado do improvisado Eduardo Costa.

Elton fez uma boa atuação, mas nada que mostrasse algo que mostrasse ser titular. Márcio Careca saiu no intervalo, após uma fraca atuação em campo. Do outro lado, Fagner também teveum desempenho burocrático.

Ricardo Gomes voltou para o Rio sabendo que pode contar com um zagueiro da base, um volante polivalente e experiente e um meia com ótimo poder ofensivo. Além de uma vitória, claro.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance