Clube

Johnny, ex-Vasco, troca o Náutico pelo futebol da Grécia

Além das dispensas do lateral-esquerdo Edson Miolo, do armador Daniel Gonzáles e do atacante Adriano Magrão, o Náutico não terá em seu elenco o volante Johnny, que acertou sua transferência para o futebol da Grécia. Mas até o momento, o clube que o contratou, ainda não foi divulgado.

Johnny chegou aos Aflitos em 2008, assim que o seu clube, o Vasco da Gama, foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, no mesmo ano, o volante chegou a ser rebaixado com o CRB para a Terceirona, pouco antes de ser contratado pelo clube carioca. Mas no Náutico, Johnny apresentou um bom futebol.

A liberação de Johnny se deu por seu contrato, que previa o desligamento do Náutico, por qualquer proposta vinda do exterior. O Corinthians-AL que detém os direitos federativos do jogador, enviou um comunicado ao Náutico, anunciando a negociação com o futebol grego. O Timbu terá 20% de lucros na transação.

Tivemos uma reunião com toda diretoria e o treinador Márcio Bittencourt, para trazermos reforços. Estamos atrás de laterais dos dois lados, um zagueiro e mais um volante. Estamos vendo em todas as divisões, mas está difícil encontrar salientou o diretor de futebol Ricardo Valois.

Fonte: Globo Online