Jogo-treino provou que o Vasco tem elenco limitado e sem talento
No primeiro teste do novo time do Vasco, agora sob o comando do técnico Celso Roth, o que se viu foi uma equipe limitada e carente de talento. No jogo-treino de hoje pela manhã contra o Silva Jardim, time da Segunda Divisão do futebol carioca, em São Januário, o Vasco não passou de um empate sem gols. E o que é mais preocupante: a melhor chance do jogo foi do Silva Jardim, aos 18 minutos do segundo tempo, quando Ernandes perdeu cara-a-cara com o goleiro Roberto.
No primeiro tempo, Celso Roth escalou o time que considera titular e armou a equipe no 4-5-1. Cássio, Thiago Maciel, Jorge Luiz, Fábio Braz e Rubens Júnior; Roberto Lopes, Amaral, Renato, Morais e Abedi; André Dias. Na segunda etapa, os reservas atuaram no 4-4-2. Roberto, Eduardo, Dudar, Diego e Guilherme; Coutinho, Júnior, Rafael e Conca; Martin Carvalho e Alan Kardec.
- Se eu disser que fiquei satisfeito com o resultado técnico, estou mentindo. É claro que não fiquei. Mas mesmo assim o treino foi positivo. Pude fazer algumas avaliações - disse o treinador.
O Vasco volta a fazer um jogo-treino no sábado, contra o Olaria, também em São Januário. Romário, que vem se recuperando de uma lesão na panturrilha, não apareceu no clube pela manhã e também está fora da partida contra o Olaria.
- SuperVasco