Futebol

"Jogo contra o Flamengo é sempre uma final", diz volante do Vasco

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo em um das semifinais da Taça Rio. O último duelo entre as duas equipes durou muito mais que os 90 minutos e só terá fim nesta quarta-feira, com o julgamento dos cinco jogadores envolvidos na confusão após o clássico.

O volante Rômulo, autor de um dos gols da vitória vascaína sobre o Nova Iguaçu, afirmou que a única motivação do Vasco para a partida é a conquista da vaga para a final da competição. E exaltou a importância do confronto:

\"Jogo contra o Flamengo é sempre uma final. E a deste domingo será ainda mais importante porque precisamos conquistar a Taça Rio se quisermos estar na final do Campeonato Carioca\", disse.

O técnico Cristóvão Borges também minimizou o ocorrido na última partida entre as equipes e lembrou que não se pode culpar o Flamengo por conta do desentendimento dos vascaínos com o juiz.

\"É preciso lembrar que o Flamengo não teve nada a ver com aquela história. A única coisa que importa para nós é o jogo no campo, e esperamos que todos que trabalham para o espetáculo façam o melhor. Já temos tantos problemas, então não podemos pensar em arbitragem. A nossa única expectativa é a de um jogo entre duas grandes equipes em alto nível, como aconteceu nas duas últimas vezes\", afirmou o treinador.

O jogo entre Flamengo e Vasco será no próximo domingos, às 16h, no Engenhão.

Curta o SRZD Esportes no Facebook clicando aqui!

Fonte: SRZD - Sidney Rezende