Futebol

Jogar com Romário deixa Guilherme tenso

Um dos jogadores mais jovens do elenco vascaíno, o lateral-esquerdo Guilherme, de 19 anos, está tendo a oportunidade de, no ínicio da carreira, atuar ao lado de um dos seus maiores ídolos, Romário, de 41.

A admiração pelo Baixinho é tanta que Guilherme tem um quadro no seu quarto com uma foto sua ao lado do jogador. Ele conta que chora ao olhar para a imagem.

- Fico nervoso e alegre ao mesmo tempo por estar ao lado de um jogador com um currículo como o dele. Ele sempre conversa comigo e com o Bruno Meneghel - declara o lateral.

Apesar de ter jogado apenas duas vezes com Romário - nas partidas contra Gama, pela Copa do Brasil, e Botafogo, pelas semifinais da Taça Rio - Guilherme já protagonizou um lance importante com o camisa 11. Contra os alvinegros, o lateral-esquerdo teve a chance de dar o passe para o gol mil, mas, em vez de tocar para o atacante, que estava em boa posição, preferiu tentar a finalização.

- Fiz uma jogada tão bonita e achei que o gol estava perto. Depois me disseram que não estava. Chutei para fora e o Romário me disse fez uns gestos, mas tudo bem - afirma, sorrindo.

Fonte: ge