Futebol

Jogadores vascaínos partem para a partida decisiva contra o Coritiba

Após um animado rachão neste sábado pela manhã, em São Januário, o Vasco partiu para Curitiba, onde neste domingo enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em um jogo decisivo para tentar se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.

A delegação vascaína chega no início da tarde na cidade paranaense e almoça no hotel em que vai ficar concentrada até a partida. O presidente Roberto Dinamite segue na manhã de domingo para Curitiba para acompanhar a partida. Com 37 pontos, o Vasco pode ser rebaixado se perder ou até empatar com o Coritiba dependendo dos outros resultados. O time carioca torce por tropeços do Figueirense, que enfrenta o Botafogo no Engenhão, e do Náutico, que joga contra o Atlético-PR, em casa.

Os jogadores receberam bastante apoio de torcedores durante o último treino, em São Januário. Enquanto o time participava do treino recreativo, cerca de 50 pessoas gritavam frases de incentivo na arquibancada. Eles também levaram bandeiras com imagens de ídolos do passado e do presente do clube como Sorato, Valdir, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano e Edmundo.

Fonte: ge