Jogadores tralharam duro em pleno domingo para a semifinal
No último domingo, os jogadores ganharam folga para aproveitar o Dia das Mães com suas famílias. Inicialmente, eles teriam uma folga, mas na sexta-feira a programação foi alterada e o grupo acordou cedo para treinar. E não foi uma atividade leve não. O técnico Ricardo Gomes comandou um treino tático entre os titulares e os reservas. Antes disso, um aquecimento com o tradicional mini futevôlei. Separadamente, jogadores como Elton, Bernardo, Fellipe Bastos e Leandro Chaparro treinaram finalizações.
A folga cassada não irritou aos jogadores. Todos eles sabem que o momento exige sacrifícios, afinal de contas o Vasco luta para conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Diego Souza, ressaltou que falta menos de um mês para eles chegarem ao grande objetivo.
- O momento é de sacrifício. Vamos nos empenhar bastante e nos reguardar também nos momentos livres para que a gente consiga chegar ao título - afirmou o camisa 10, que brincou ao dizer que acha mais difícil acordar cedo no domingo do que dormir cedo no sábado.
- Rapaz, acordar cedo no domingo é danado (risos). Não é fácil não. Mas a gente sabe que quando tem treino temos de ter uma noite tranquila para conseguir levantar disposto - disse.
O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Avaí será na próxima quarta-feira, às 21h50m, em São Januário. A decisão do finalista será na Ressacada, em Florianópolis.