Futebol

Jogadores reservas fizeram atividade no campo

De folga no domingo, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, após o empate em 1 a 1 com o Boavista, no sábado, pela estreia do Campeonato Carioca. Os jogadores não aproveitados foram exigidos por Adilson Batista em diversas atividades no gramado. Nomes como Bernardo, Juninho, Pedro Ken, Dakson e Diego Renan, ainda fora de ação, participaram do trabalho com bola sob sol forte. Depois da estreia, Adilson deixou claro que os primeiros trabalhos da semana seriam decisivos para para observar os jogadores que tem condição de participar da segunda rodada do estadual.

Aqueles que entraram no decorrer da partida (Montoya, Thalles e Henrique) se juntaram ao grupo, que começou a aparecer no gramado apenas às 9h50, provavelmente porque Adilson repetiu a prática de passar vídeos com erros e acertos da equipe no último confronto. O colombiano, alias, quase marcou um golaço depois de dar uma caneta em Rafael Vaz quando o trabalho teve times formados, sempre sob gritos do treinador pedindo agilidade e movimentação. Depois, os jogadores ainda afiaram a pontaria em um treino de finalizações.

Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia e, em seguida, correram ao redor do campo. Depois do empate com o Boavista, o Vasco ocupa a sexta posição do Campeonato Carioca. A equipe volta a treinar na manhã da próxima terça-feira em São Januário e viaja à tarde para Macaé, onde enfrenta a equipe da casa na quarta, às 19h30m, no Moacyrzão.

Fonte: ge