Futebol

Jogadores reclamam do gramado e exaltam esforço do Vasco

O péssimo gramado do estádio do Machadão atrapalhou a partida entre América-RN e Vasco e foi apontado pelos cruzmaltinos como um dos responsáveis para o empate que impediu a equipe de São Januário de assumir a liderança.

O atacante Aloísio, que entrou na segunda etapa no lugar de Amaral, também não gostou do estado do campo, mas fez questão de ressaltar a força de vontade da equipe.

\"O time está de parabéns pelo esforço que fez até o final. Foi um jogo difícil e o campo estava ruim, com muitos buracos. Mas, no fim, o resultado foi bom\", afirmou.

O volante Souza, que em determinados momentos atuou como lateral-direito, comentou sua atuação na nova posição e também exaltou o ponto conquistado no Rio Grande do Norte.

\"Nunca joguei nessa posição, mas meu intuito sempre foi ajudar a equipe. Não comprometi, fui bem. Infelizmente empatamos, mas é melhor do que perder\", disse.

Fernando Prass, decisivo no resultado pela falha nos dois gols do América-RN e por defender um chute de Fábio Neves no fim da partida, lamentou a falta de tranquilidade da equipe quando tinha a posse de bola.

\"Foi um jogo de muitas alternativas e, no fim, a gente teve chance de sair com a vitória e eles também. Começamos bem, mas depois do gol a gente quase jogou tudo por água abaixo. Se a gente tivesse mais tranquilidade com a bola no pé, teríamos um melhor resultado. Pela dedicação, o resultado foi bom\", completou.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende