Futebol

Jogadores reclamam de expulsões seguidas

RIO DE JANEIRO - Eduardo, lateral-direito improvisado no setor esquerdo, foi expulso ainda no primeiro tempo e acabou prejudicando muito o Vasco, que saiu de campo, neste domingo, derrotado por 1 x 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, o atacante Leandro Amaral, habitualmente sereno, fugiu um pouco à regra e criticou não só o jovem lateral, como outros jogadores da equipe, que receberam o cartão vermelho em jogos anteriores.

\"Assim fica muito complicado. Todo jogo temos um jogador expulso. Temos de corrigir isso logo, senão vamos pagar caro\", alertou o goleador vascaíno.

O volante Andrade endossou as palavras do companheiro. \"A expulsão do Eduardo prejudicou. Viemos pra cá, enfrentar todas as dificuldades, como o gramado alto, a torcida contra, e perder um jogador assim no primeiro tempo fica difícil. Corremos para caramba no segundo tempo, mas não deu. Desse jeito não dá\", disse.

O Vasco teve quatro jogadores expulsos nas três últimas partidas. Além de Eduardo, neste domingo, Amaral e Enílton haviam recebido o vermelho durante a vitória por 2 x 1 sobre o Botafogo, dia 14. Na derrota para o Flamengo (2 x 1), quinta, foi a vez de Marcelinho ir para o chuveiro mais cedo.

Fonte: Placar