Jogadores querem vencer Coritiba para presentear "paizão" Dorival
Nos dias de hoje, o técnico de futebol passou a ser chamado de professor pelos \"boleiros\". Para o elenco do Vasco, porém, Dorival Júnior representa algo a mais. Na Colina, a sua figura é vista como a de um pai. Na partida desta quarta-feira, às 16h, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, o Vasco quer dar ao treinador cruz-maltino uma vitória de presente por este domingo de Dia dos Pais.
O volante Fillipe Soutto, que já trabalhou com Dorival Júnior no Atlético Mineiro, destacou a relação de filho para pai que tem com o treinador, mas mostrou saber que sempre haverá cobrança.
O Dorival foi quem deu a minha primeira oportunidade no Atlético Mineiro. E agora, nos encontramos aqui no Vasco. Para mim, é mesmo um pai. Mas como todo pai, ele quer o melhor do filho. Então, sempre vai ter aquela cobrança destacou Soutto.
Ciente da figura de Paizão que representa para os jogadores, Dorival revelou que procura se aproximar bastante dos jogadores.
Eu procuro ficar o mais próximo possível dos jogadores com quem eu trabalho. Tanto dos garotos quanto dos mais experientes. Acredito que o ambiente de trabalho acaba ficando melhor assim, com essa proximidade destacou o comandante vascaíno.
Como toda em toda casa, a família Dorival Júnior tem alguns problemas, como o desfalque do atacante André. Além disso, não teve a escalação do time definida.
Entretanto, seus filhos, que não vencem há três partidas, prometem fazer de tudo para sair de Curitiba com três pontos na bagagem e presentear o \"Paizão\" Dorival neste Dia dos Pais.
- SuperVasco