Jogadores não revelam tema do bate-papo sem a comissão técnica
Falar é preciso, e ouvir também. Este foi o lema do grupo do Vasco no treinamento desta quinta-feira, em São Januário, durante a preparação para o compromisso diante do Juventude neste próximo sábado, às 16h10, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes das orientações táticas do técnico Dorival Júnior, os jogadores titulares tiveram uma longa conversa com o comandante cruzmaltino no centro do campo.
Encerradas as atividades, mais uma roda demorada de bate-papo. No entanto, dessa vez sem a presença dos integrantes da comissão. O capitão Carlos Alberto foi quem mais falou durante os mais de 40 minutos de conversa. Além dele, o goleiro Fernando Prass, o lateral-esquerdo Ramon e o zagueiro Fernando, que segue fora da equipe por não estar recuperado fisicamente depois de um período entregue ao departamento médico, também pediram a palavra.
Os atletas preferiram não revelar todo o conteúdo do que foi discutido. Mas a desatenção de alguns setores da equipe durante a partida contra o Fortaleza, na vitória suada por 2 a 1, em São Januário, foi um dos pontos em pauta. O lateral-esquerdo Ramon considerou a reunião muito produtiva.
\"Uma conversa nossa, do grupo. Tudo o que foi dito foi que nos fortalecer ainda mais neste momento. A conversa veio muito para nos ajudar, não posso falar mais do que isso\", desconversou o camisa 33 durante a entrevista coletiva.
- SuperVasco