Futebol

Jogadores não sabem o que dizer. Renato admite que a situação do Vasco é dif

Responda rapidamente: quando foi a última vez que o Vasco conseguiu uma vitória no Campeonato Brasileiro? Acertou quem respondeu dia 20 de agosto, na vitória, fora de casa, sobre a Portuguesa. Ontem, o time foi derrotado pelo Ipatinga por 3 a 1 e amargou o quinto revés consecutivo na competição.

O momento é tão delicado que, mesmo com o apoio da torcida vascaína no sábado, em São Januário, e ontem, no Ipatingão, os jogadores parecem não encontrar um caminho para buscar a reação e fugir da zona do rebaixamento.

– Neste momento não tem muito o que se falar. Reclamo sempre das mesmas coisas e acabam me entendendo mal. O problema é que os erros seguem se repetindo – afirmou um cabisbaixo Leandro Amaral.

O camisa 11 foi o único a dar entrevistas na saída de campo. O restante do time deixou o gramado correndo em direção ao vestiário.

Depois de mais de duas horas de conversa com o time a portas fechadas, o técnico Renato Gaúcho foi sincero na hora de comentar a atual situação do Vasco no Campeonato Brasileiro: – A coisa realmente não está boa, mas não vamos baixar a cabeça. Contamos mais do que nunca com o apoio da torcida. Vamos pegar o Figueirense e fazer de São Januário o nosso caldeirão. Estamos trabalhando, mas a mudança não será da noite para o dia.

Renato disse ainda que o mais importante para o time é voltar a vencer o quanto antes para aumentar a confiança dos jogadores.

União

Não vou falar sobre ninguém. Quando um perde, todos perdem. Com a ajuda da torcida e a força do trabalho, vamos sair dessa fase
Renato Gaúcho

Fonte: Lance