Jogadores lesionados devem voltar aos treinamentos no Vasco
No empate do Vasco com o Náutico em 1 a 1, no último sábado, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino não contou com os zagueiros Luizão e Jorge Luiz e os apoiadores Leandro Bomfim e Morais, todos lesionados. Porém, a tendência é de que os quatro estejam à disposição do técnico Antônio Lopes para os trabalhos da semana.
"Estamos otimistas e acredito que eles possam retornar aos treinamentos. A nossa preocupação maior é com o Jorge Luiz (tendinite no joelho direito), mas a confiança é grande", disse o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, em entrevista à Rádio Brasil.
No próximo domingo, dia 22, o Vasco encara o Palmeiras, às 16h, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos, na nona posição, a equipe venceu duas partidas (Portuguesa e Grêmio), empatou outras duas (Botafogo e Náutico) e também perdeu duas vezes (Internacional e Cruzeiro).
Caso tenha todos os jogadores à disposição, Antônio Lopes pode mandar a campo a seguinte formação: Tiago, Jorge Luiz (Eduardo Luiz), Luizão (Anderson) e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim (Pablo), Morais (Vinícius) e Madson; Edmundo e Leandro Amaral.
- SuperVasco