Futebol

Jogadores ficam frustrados com o empate

Um dos destaques da equipe vascaína, o apoiador Morais lamentou muito, na saída de campo, as oportunidades desperdiçadas. O jogador viu o Vasco dominar todo o segundo gol, mas não conseguir transformar a superioridade em um resultado positivo.

- Faltou caprichar um pouco mais nos passes. No primeiro tempo, tivemos boas oportunidades, mas na segunda etapa nosso domínio foi ainda maior - lamentou o talentoso armador vascaíno.

Segundo o apoiador, o Vasco terá de vencer fora de casa para recuperar os dois pontos que deixou escapar dentro de casa, diante de mais de seis mil vascaínos.

- Vencer em casa é uma obrigação no Campeonato Brasileiro. Agora, só nos resta recuperar esses pontos desperdiçados fora - reclamou.

O atacante Faioli, recém-contratado do Americano, como não poderia deixar de ser, estava abatido com o frustrante empate. Mas ele não escondia a satisfação com a boa atuação na estréia do torneio.

- Todo jogador, quando entra em campo, entra pensando em fazer o melhor para a sua equipe. O time melhorou, chegamos ao empate, mas não conseguimos a vitória.

Não podemos desanimar porque o campeonato está só começando.

Diferentemente da maioria dos jogadores vascaínos, o atacante Valdiram não achou o resultado de todo ruim para os cruzmaltinos.

- Saímos atrás no marcador, demonstramos muita raça e conseguimos o empate. Pelo menos não perdemos o jogo - comentou.

O atacante Edílson não se arrepende de ter desperdiçado um gol feito, ainda no primeiro. Segundo Capetinha, não houve preciosismo de sua parte.

- Achei que fiz certo, dominei na frente do goleiro, vi ele saindo e tentei tocar, mas ele deu sorte porque peguei mal na bola - analisou Edílson, ainda no campo.

Autor do gol de empate, o apoiador Abedi, que entrou na vaga de Roberto Lopes, gostou da da atuação do Vasco, mas lamentou o empate, visto como mau resultado.

- Sabíamos que era importante estrear com vitória, mas, infelizmente, não deu. Pelo menos mostramos um bom futebol. Agora é levantar a cabeça e buscar os dois pontos perdidos fora de casa - analisou Abedi que luta por uma vaga na equipe titular.

Fonte: Lance