Jogadores esperam deixar boa impressão
O Vasco está em 18º lugar do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e precisa de uma vitória e uma combinação de resultados neste domingo para permanecer na Primeira Divisão.
Independentemente da situação em que o clube estiver na segunda-feira, terá que lidar com a formação do elenco da próxima temporada (o vínculo da maior parte dos atletas se encerra neste mês) - e os jogadores que chegaram no meio da competição tentam deixar uma boa lembrança.
- A última impressão é a que fica. Estou tranqüilo, sei que a situação do Vasco é delicada, mas tenho que agarrar essa chance - afirmou o volante Johnny, contratado a pedido do ex-técnico Tita.
O jogador foi escolhido por Renato Gaúcho para, nesta última rodada do Brasileiro, contra o Vitória, em São Januário, ocupar a lateral-esquerda (ele também pode ser improvisado na zaga) - o time atuará no 4-4-2.
A equipe cruzmaltina está com 40 pontos e é o 18º colocado da competição. Para não cair, além dos três pontos, precisa do tropeço de ao menos dois de seus três concorrentes na luta.
Figueirense (17ª posição), Atlético-PR (16ª) e Náutico (15ª) também correm risco de degola e enfrentam, respectivamente, Internacional, Flamengo e Santos.