Futebol

Jogadores esperam casa cheia no domingo

O Vasco enfrenta o Vitória no próximo domingo, em São Januário, com expectativa de casa cheia. O time carioca luta para escapar do rebaixamento à Série B do Brasileiro e joga por uma vitória diante do adversário. Além disso, a equipe precisa torcer por dois tropeços entre seus três adversários diretos, o Atlético-PR, o Figueirense e o Náutico.

A procura por ingressos no clube ontem foi grande, após um primeiro dia de vendas com mais da metade das entradas comercializadas. Com expectativa de casa cheia no domingo, alguns jogadores já falam na importância do apoio que virá das arquibancadas.

\"O torcedor virá ao jogo e ele quer que o time lute bastante. O apoio da torcida será fundamental para a nossa vitória\", disse o atacante Leandro Amaral, autor dos dois gols da vitória no último domingo, diante do Coritiba, fora de casa. \"Quando saio de casa, sempre sou parado por algum vascaíno. Eles sempre me passam confiança, dizem que estão junto com o time. E essa mesma confiança que eles têm, nós também temos\", completou o jogador, de acordo com o site oficial do clube.

Opinião semelhante tem o meia Madson, outro dos destaques da equipe. \"Em todo o momento temos que confiar e fazer o nosso papel aqui em São Januário, que é vencer a partida\", disse o jogador, que prefere não saber dos demais resultados da rodada durante a partida. \"Se bem que não terá como não saber, pois o torcedor vai nos passar das arquibancadas. Quero que eles tenham uma reação alegre\", completou.

O experiente zagueiro Odvan é outro que não quer saber dos placares dos adversários diretos. \"É complicado para um jogador jogar e ficar preocupado com outros resultados\", disse. \"É um momento muito delicado que estamos passando\", completou o defensor.

Para Odvan, a ajuda divina será bem-vinda no domingo. \"Vamos buscar nossos pontos e, se Deus quiser, vamos sair dessa\", finalizou.

Fonte: Folhapress