Futebol

Jogadores e treinador saem calados da vergonha para o Coritiba: 2 x 0

Ao final de mais uma vergonha, dessa vez para o Coritiba, os jogadores do Vasco não quiseram dar entrevistas. Edmundo, inclusive, chegou a peitar alguns repórteres.

Leandro Amaral, visivelmente irritado, foi lacônico: "Se eu falar alguma coisa, sou chamado a atenção. Muitas vezes a gente fala e é mal interpretado. Então, prefiro que outras pessoas falem, até pra gente ouvir um pouco"

Rodrigo Antônio, quando perguntado se cabia alguma observação: "Nenhuma"

Tiago também avisou que não queria falar.

Sobre a possibilidade de saída de Antônio Lopes, que mais uma vez saiu xingado, o repórter Cláudio Perrout, da Globo, informa que foi passado a ele, Perrout, que se depender de Neca, vice de futebol, Antônio Lopes, com quem Neca tem uma amizade de vários anos, não cai. Na visão do repórter, quem tem que assumir essa responsabilidade é o presidente do Clube, Roberto Dinamite.


Segundo a equipe de reportagem da Rádio Manchete, a polícia precisou usar de violência, chegando a disparar tiros para dispersar a torcida.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 2 X 0 CORITIBA

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/8/2008 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Aspirante Fifa/RS)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (Fifa/RN) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda/público: R$52.150,00 / 4.633 pagantes
Cartões amarelos: Edu e Jorge Luiz (VAS); Guaru (COR)

GOLS : João Henrique, 32\"/1ºT (0-1); Keirrison, 33\"/2ºT.

VASCO: Tiago, Victor (Alex Teixeira, intervalo), Ânderson e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Rodrigo Antônio, Marquinho (Mateus, 33\"/2ºT); Madson e Edu (Jean, 18\"/2ºT); Leandro Amaral e Edmundo. Técnico: Antônio Lopes.

CORITIBA: Vanderlei; Nenê (Felipe, 30\"/2ºT), Alê e Maurício; Rodrigo Heffner, Rodrigo Mancha, Carlinhos Paraíba (Rubens Cardoso, 17\"/2ºT), João Henrique (Marlos, 15\"/2ºT), Guaru e Ricardinho; Keirrison. Técnico Dorival Júnior.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM