Futebol

Jogadores e comissão do Vasco queriam São Januário

Os jogadores do Vasco e a comissão técnica vascaína desejavam enfrentar o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, em São Januário eforam pegos de surpresa com a diretoria, que decidiu levar o confronto para o Maracanã.

A delegação cruzmaltina desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, após empatar com o Vitória em 1 a 1, em Salvador (BA), confirmando sua classificação, ainda confuso com a decisão dos dirigentes.

- O jogo vai ser em São Januário, isso já foi conversado entre nós. Vamos fazer valer o mando - afirmou o meia Carlos Alberto, sem saber da escolha pelo Maior do Mundo.

A comissão técnica e os atletas já haviam se posicionado a favor de São Januário sobre o desejo de levar a estreia vascaína na Série B, contra o Brasiliense, para o Maracanã.

- A diretoria veio conversar conosco e passou que era um desejo do clube que a partida fosse realizada no Maracanã. Nós temos que respeitar. A comissão e os atletas queriam jogar em São Januário - destacou o técnico Dorival Júnior.

Fonte: Globo Online