Futebol

Jogadores do Vasco valorizam vitória

Com discursos bem semelhantes, Edmundo e o volante Jonílson analisaram a vitória do Vasco sobre o Criciúma, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Apesar da vantagem pequena, a confiança é grande na classificação da equipe cruzmaltina às quartas-de-final da competição nacional.

"Acho que jogamos bem. Mesmo jogando com uma equipe que atuou fechadinha, criamos muitas chances de gol. Acredito que 1 a 0 foi pouco, mas a história da competição não diz que só se classificam as equipe que marcam muitos gols. Além disso, se fizermos um gol na casa deles, nossa vantagem vai aumentar", afirmou o atacante Edmundo, que entrou no início do segundo tempo, no lugar de Alan Kardec.

"O Antônio Lopes (técnico) me perguntou se eu tinha condições de jogar um tempo. Eu disse que dava. Poderia ter jogado até mais tempo mas senti dores e estava cansado", afirmou o jogador, que marcou, de pênalti, o gol da vitória cruzmaltina.

O volante Jonílson também considerou que apesar de pequena, a equipe construiu uma vantagem para se classificar para a próxima fase.

"A vantagem é pequena, mas foi importante pois eles jogaram fechadinhos. Nós conseguimos segurar o ataque deles lá atrás. Porém, faltou tranqüilidade para fazer mais gols", analisou o camisa oito.

Fonte: UOL Esporte