Clube

Jogadores do Vasco seguem na Seleção 'Bola de Prata' após a 11ª rodada

Ao final da 11ª rodada do Brasileirão 2020, o 51º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet tem dois novos integrantes na seleção do campeonato: o goleiro paraguaio Gatito Fernández (do Botafogo) e o meia uruguaio Arrascaeta (do Flamengo), que entraram nas vagas de João Paulo (Santos) e Patrick (Internacional).

Assim, a seleção do Bola de Prata tem agora cinco jogadores estrangeiros, além do técnico argentino Jorge Sampaoli, formando 50% do time ideal do Brasileirão. Além de Gatito e Arrasca, estão ainda o lateral direito Saravia (argentino), o zagueiro Gustavo Gómez (paraguaio) e o meia Martín Benítez (argentino).

Em 2019, a seleção do Bola de Prata contou com três estrangeiros entre os vencedores Gustavo Gómez e Arrascaeta (que estão também no time atual de 2020), além do técnico Jorge Jesus.

A seleção do Bola de Prata após a 11ª rodada ficou assim: Gatito Fernández (Botafogo), Saravia (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras), Leandro Castán (Vasco) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Dodi (Fluminense), Benítez (Vasco) e Arrascaeta (Flamengo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG)
 

Fonte: ESPN