Futebol

Jogadores do Vasco lamentam suspensão de Dorival Júnior por 30 dias

O volante Amaral lamentou a suspensão de 30 dias imposta a Dorival Júnior pela Justiça Desportiva (STJD). O técnico não poderá ficar no banco de reservas neste sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Série B do Brasileirão.

- Dorival é um treinador que nos incentiva muito e tenho a certeza de que ele nos fará muita falta no dia do jogo. Acho até que poderemos ter um pouco de dificuldade, mas teremos alguém lá com a gente – afirmou Amaral.

Este alguém a que Amaral se referiu é o auxiliar de Dorival Ivan Rizzo, que vai comandar o time contra os catarinenses. E o lateral-esquerdo Ramon afirmou não fazer muita diferença entre um e outro, já que pensam da mesma forma em relação a comandar o Vasco.

- Essa situação para mim é indiferente. Teremos Ivan à beira do gramado, que vai dirigir o time muito bem. Ele é um ótimo profissional e saberá nos transmitir as informações de Dorival Júnior – comentou Ramon.

Apesar das lamentações, o Vasco preparou um recurso para dar entrada no STJD solicitando efeito suspensivo para a punição. Ele, supostamente, teria ofendido o árbitro André Luiz Lopes, chamando-o de covarde numa partida contra o São Caetano, dia 6 de junho.

Fonte: Globo Esporte.com