Jogadores do Vasco falam sobre a torcida do Clássico dos Milhões
A expectativa para o clássico desta quinta-feira é de casa vazia. No entanto, isso não tira da cabeça dos jogadores do Vasco a visão romântica do Clássico dos Milhões. O volante Wendel e o goleiro Alessandro destacam a força que vem das arquibancadas.
Wendel deu ênfase a questão da violência, defendendo que o torcedor tem que lotar o estádio, sem brigas.
- Temos que pedir para que a torcida lote o estádio, mas sem essa coisa de provocar para brigar. Rivalidade sempre vai existir, mas nada além disso. Não pode virar tragédia, não pode ter brigas. O torcedor tem que ser inteligente e os jogadores dentro de camo tem que dar o melhor por eles - contou.
O goleiro Alessandro, que jogará seu primeiro clássico contra o Rubro-Negro, revelou que é parado nas ruas por pessoas que afirmam que esse é o jogo mais importante do Rio de Janeiro.
- Todo mundo que me para na rua fala que Vasco e Flamengo é o clássico mais importante aqui na cidade. Vamos trabalhar para fazer o melhor e dar a vitória para a torcida do Vasco - afirmou.
Falando na torcida do Vasco, o goleiro lembrou do carinho que vem tendo dos vascaínos.
- A torcida está muito legal comigo. Todo jogo gritam meu nome. Estou muito feliz - destacou.
Até a noite desta quarta-feira, apenas 1.919 ingressos haviam sido vendidos para a partida, que será realizada nesta às 19h30 desta quinta, no Engenhão.