Jogadores do Vasco esperam repetir tática para lidar com empate
O Vasco conseguiu uma grande vitória contra o Fluminense no sábado passado em um jogo onde o empate bastava para a classificação. Visando repetir o feito, os vascaínos querem voltar a abdicar da vantagem do empate e procurar o triunfo até com placar favorável na final da Taça Guanabara contra o Botafogo, no domingo, às 16h.
Nós fizemos um bom jogo contra o Fluminense e não ficamos pensando em empatar. Conseguimos abrir o marcador e buscamos o terceiro gol mesmo quando o placar já nos interessava. Contra o Botafogo temos que repetir essa estratégia e não devemos permitir que o nosso adversário assuma o controle das ações, declarou o meia Bernardo, autor do primeiro gol diante dos tricolores.
O armador Pedro Ken pediu inteligência para fazer uso da vantagem. A melhor maneira de lidar com essa vantagem é ter inteligência, como aconteceu contra o Fluminense. Quando o time deles precisou atacar de maneira mais desesperada em busca do resultado, tivemos o contra-ataque e soubemos tirar proveito, afirmou.
Apesar de Gaúcho evitar antecipar a escalação, a expectativa é que ele repita no domingo o time que derrotou o Fluminense. Assim, a tendência é que o Vasco vá a campo com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.