Jogadores do Vasco esperam reagir rapidamente após derrota
Os jogadores do Vasco deixaram o gramado do Morumbi cabisbaixos após a goleada por 5 a 1 sofrida para o São Paulo, nesta quarta-feira. Ainda assim, prometeram buscar a reação já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, quando visitarão o Bahia.
A gente se desestabilizou depois dos gols do São Paulo. Faltou organização. Perdemos feio. Não existe desculpa, mas temos que pensar no próximo jogo logo, cobrou o lateral direito Nei.
Autor do único gol vascaíno no Morumbi, aproveitando falha do goleiro Rogério Ceni, o meio-campista Dakson seguiu a linha de raciocínio de seu companheiro. É triste sofrer tantos gols, mas temos que levantar as cabeças. Há outro jogo no sábado. Brasileiro é assim, discursou.
Para Dakson, que substituiu Wendel no segundo tempo, o maior problema do Vasco foi a gritante queda de rendimento todos os gols da partida foram anotados na etapa complementar. A gente fez um bom primeiro tempo, com um jogo muito intenso. Infelizmente, o ritmo caiu no segundo, concluiu.