Futebol

Jogadores do Vasco e do Nova Iguaçu se preocupam com o calor

Não bastasse a pressão de ter que vencer a qualquer custo, o Vasco ainda terá outras dificuldades para a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, quando o time busca a recuperação na competição.

Preocupados com o forte calor que vem fazendo, os jogadores sabem que não será fácil aguentar os 90 minutos de jogo, principalmente em um início de temporada onde os vascaínos estão longe da melhor forma física.

\"Sabemos bem que ainda teremos dificuldades na parte física e também no calor, pelo horário da partida. Mas não podemos pensar muito nisso, até porque ninguém quer saber na hora de cobrar um resultado. Sabemos que só a vitória interessa\", declarou o atacante.

Apesar das inúmeras dificuldades e da consciência de que o torcedor ainda terá que ter um pouco mais de paciência para ver o time jogando da forma ideal, o atacante Eder Luis não desanima e acredita que o Vasco esteja no caminho certo.

\"Com certeza a gente vai ter que esperar um pouco mais de tempo também, ter mais entrosamento, para que as jogadas saiam com mais naturalidade. Agora é continuar trabalhar, pois os resultados vão sair e a nossa equipe tem qualidade\", garantiu o camisa 7 do time cruzmaltino.

Fonte: UOL Esporte