Jogadores do Vasco decepcionados com derrota da Seleção Olímpica
O técnico Tita comandou um treino forte no Vasco Barra, na manhã desta terça-feira. Os jogadores se empenharam, prestaram atenção nas orientações do treinador durante o trabalho tático, mas após o apito final, Edmundo & Cia correram para o vestiário para acompanhar o segundo tempo do jogo entre Brasil e Argentina, pelas semifinais do torneio nos Jogos Olímpicos de Pequim.
O Animal entrou no vestiário e, brincando, logo questionou os roupeiros:
- Cadê a televisão? Quero ver o jogo - disse Edmundo, empolgado para ver a seleção brasileira chegar à decisão.
Os atletas começaram a entrar no vestiário e logo saiu o primeiro gol argentino, marcado por Agüero. A movimentação continuou e os atletas demoravam a sair do vestiário para ver o confronto, o mais importante da América do Sul. Minutos depois, o mesmo Agüero fez o segundo e Edmundo desistiu.
- Dois a zero ficou difícil, desisto - disse o atleta dentro do vestiário, desistindo logo depois de permanecer no local para acompanhar o restante da partida.
A partir do segundo gol, os jogadores foram desistindo de ficar no vestiário e deixaram o Vasco Barra. O técnico Tita, finalizando os trabalhos com o grupo, não teve chance de ver o jogo entre Brasil e Argentina.