Futebol

Jogadores do Sport dizem que Vasco é adversário difícil de ser batido

Três jogos no ano, duas derrotas, uma frustração e uma grande alegria. Este é o saldo que o time do Sport conquistou contra o Vasco neste ano. As duas equipes se encontraram duas vezes pela Copa do Brasil, com uma vitória para cada lado. O Leão derrotou os cariocas na disputa de pênaltis, na semifinal da competição e depois se sagrou campeão.

Pelo Brasileirão, no entanto, uma sonora goleada do time da colina: 4x0 . Somando as duas partidas entre os dois times no Rio de Janeiro, dá 6x0 para o Vasco (pela Copa do Brasil o resultado foi 2 a 0).

Se, de um lado, desclassificar o Vasco foi uma das maiores alegrias do elenco rubro-negro, ninguém esconde a frustração pelas duas derrotas.

- Lembro desses jogos. Dominamos a partida, perdemos muitos gols e acabamos penalizados - destaca o zagueiro Durval, mencionando as duas derrotas que o Rubro-Negro sofreu este ano para o time cruzmaltino.

Para o meia Fumagalli, mesmo estando na lanterna atualmente, o Vasco é um adversário perigoso:

- Não podemos vacilar, pois eles virão para cá precisando vencer para deixar esta posição incômoda - diz.

O quarto encontro entre Sport e Vasco está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro. Para esta partida, Nelsinho Batista, técnico rubro-negro, terá a volta de Durval e Júnior Maranhão e o desfalque do volante Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo.

Fonte: ge