Futebol

Jogadores do Cruzeiro comentam ausência de Juninho Pernambucano

O meia Juninho Pernambucano não enfrentará o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. A ausência do experiente vascaíno foi vista com bons olhos na Toca da Raposa II, mas não mudou em nada a previsão de um jogo muito difícil para os mineiros. O volante Willian Magrão, provável titular, destacou os outros jogadores importantes do Vasco e não considerou o adversário mais fraco sem o \"Reizinho\".

- O elenco do Vasco tem muita qualidade. Se Juninho não jogar, outro de qualidade vai entrar. Temos que ficar atentos, porque, a qualquer momento, qualquer jogador deles pode decidir a partida.

Quem teceu elogios a Juninho Pernambuco foi o craque da Raposa, Walter Montillo. O argentino foi pego de surpresa com a ausência do vascaíno, referência da equipe nas bolas paradas. Apesar dos comentários favoráveis, Montillo afirmou que o Cruzeiro tem que se preocupar é com o próprio time.

- Não sabia que ele não vai jogar. É um jogador diferenciado e, por isso, com 39 anos [Nota do SuperVasco: Juninho Pernambucano tem, na verdade, 37 anos], joga em alto nível. Não só na bola parada, ele joga e faz jogar. Mas não podemos pensar somente nos jogadores deles. Temos que fazer um bom jogo, saber que temos jogadores de qualidade e mostrar dentro de campo. Temos que respeitar quem for jogar no sábado.

Fonte: ge