Futebol

Jogadores deixaram São Januário sorrindo, brincando e calados

O treino do Vasco da Gama desta segunda-feira não foi muito diferente dos anteriores. Aquecimento com o preparador físico, trabalho em meio-campo e uma conversa do treinador com o elenco. O primeiro dia de Romário como treinador interino, porém, não foi tão normal quanto parece.

A primeira surpresa foi a presença do Baixinho em um treino de segunda-feira. Normalmente, o jogador não subiria para o campo na reapresentação do elenco, marcada apenas por uma corrida leve. Depois, já anunciado como treinador, o veterano começou a trabalhar, com treino tático e conversa.

Os jogadores deixaram São Januário sorrindo e brincando, mas em silêncio quando eram abordados para entrevistas. O presidente do clube, Eurico Miranda, proibiu que os atletas comentassem a saída de Celso Roth e o novo cargo de Romário. Apenas ele falou sobre o caso.

\"É claro que o Romário joga. E, se eu fosse técnico, ele já teria jogado contra o Flamengo\", avisou o cartola, à Rádio Globo. Romário ficou vários meses afastado do time, após cirurgia no tornozelo e só agora volta a jogar.

Eurico adiantou também que a \"Era Romário\" terá poucos dias: \"na quinta-feira já devemos ter um novo técnico\", adiantou.

Fonte: UOL Esporte