Futebol

Jogadores creditam boa fase a Renato Gaúcho

No meio de 2006, o atacante Leandro Amaral estava encostado e à procura de clube. A oportunidade surgiu no Vasco e, desde então, ele vem dando conta do recado. Neste ano, o jogador continua se destacando e já marcou dois gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A explicação para a boa fase, Leandro encontra no bom relacionamento que tem com o técnico Renato Gaúcho.
\"O Renato é uma pessoa excepcional de se trabalhar. A moral, a confiança que ele me passou desde o dia que eu cheguei aqui foi fora do normal. Acho que esta é a principal razão para o meu sucesso aqui\", revelou Leandro, que desde desde que chegou ao clube é titular e tem a moral elevada junto a Renato Gaúcho, que também não poupa elogios ao jogador.

\"Acho que fiz a escolha certa quando me ofereceram o Leandro no ano passado. O Leandro Amaral é um jogador de conjunto e que se dedica sempre ao time, correndo o tempo todo. Além disso é um goleador e tem boas chances de ser artilheiro deste Carioca\", comentou o treinador.

Além de Leandro Amaral, outro jogador que deu a volta por cima no Vasco após passar a trabalhar com Renato Gaúcho foi o meia Morais. Nesta semana, o jogador teve seu nome envolvido em uma possível negociação com o Boca Juniors (Argentina), mas o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, emitiu nota oficial para descartar a transferência. A negativa do dirigente foi bem recebida pelo treinador do Vasco.

\"O Morais é um jogador muito importante para a gente, que vem desequilibrando nestes primeiros jogos e fico feliz pelo fato de o presidente ter decidido que ele fica\", disse Renato, que já se preocupa com a sequência da temporada do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva.net