Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Vasco jantaram para celebrar 201
Em clima de confraternização, os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Vasco se reuniram e jantaram ontem numa churrascaria da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Sem a presença do técnico Ricardo Gomes, que jantou na concentração na véspera do jogo de domingo, contra o Flamengo, o clima foi de celebração pela temporada que marcou a volta do \"protagonismo do Vasco\" - termo utilizado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano - no futebol brasileiro.
Entre os jogadores, compareceram com a família Alecsandro, Diego Souza, Dedé, Leandro e Renato Silva. O técnico Cristóvão levou os familiares, assim como Rodrigo Caetano, o presidente Roberto Dinamite e o vice José Hamilton Mandarino. A celebração durou até depois de meia-noite.
Nesta segunda-feira, dois jogadores vascaínos já receberam um importante prêmio do futebol. Fernando Prass e Dedé venceram a Bola de Prata, da revista Placar. Esta noite, sete vascaínos concorrem ao prêmio de melhor do Brasileirão, na cerimônia promovida pela CBF.
O clube volta ao trabalho no dia 5 de janeiro, para exames médicos dos atletas. No dia seguinte viaja para a pré-temporada de Atibaia, interior de São Paulo.
Mais lidas
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 Cauan Barros se despdede do Amazonas
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo