Futebol

Jogadores comentam entradas de Bernardo e Marcio Careca no time

A confirmação das ausências do atacante Eder Luis e do lateral-esquerdo Ramon na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, amanhã, em São Januário, preocuparia mais a torcida e os jogadores do Vasco não fosse o recente bom desempenho dos substitutos, considerados reservas da equipe.

Os dois desfalcam o time por lesão na coxa esquerda e Bernardo e Márcio Careca entram como titulares, acrescentando poder de finalização e experiência. A avaliação foi feita por dois destaques do último jogo contra o Avaí, pela semifinal, o meia Diego Souza e o atacante Alecsandro.

— Com o Márcio a gente ganha experiencia em campo. Ele sobe menos vezes, mas tem subido bem e com um passe de qualidade — explicou Diego Souza.

Mais elogios

Alecsandro comemorou a companhia de mais um jogador ofensivo, como Bernardo, artilheiro do Brasileirão, com três gols.

— O Bernardo é um meia moderno, que faz gol, chuta bastante, tem mais presença na área, acaba sendo mais um um atacante — analisou o camisa 9, destacando que o time vai ter que modificar sua forma de jogar, pois perde um jogador ofensivo de lado de campo.

— O Éder vem cumprindo sua função, e com ele bem tivemos bons resultados. Vamos ver quem vai ocupar aquela região — emendou.

A boa notícia, contudo, é que os desfalques serão apenas para o primeiro jogo da final. Na partida de volta, Eder e Ramon deverão retornar, de acordo com o médico do clube, Albino Pinto:

— No segundo jogo os dois estão praticamente 100%.

Para Alecsandro, em decisões é preciso mostrar um algo a mais.

Fonte: Extra