Futebol

Jogadores acham que Vasco estreou só no segundo tempo

Depois da fácil estréia por 3 a 1 contra o Madureira, neste domingo à tarde, em São Januário, um consenso tomou conta dos jogadores do Vasco no vestiário: o time foi bem apenas no segundo tempo.

Apesar do placar favorável e da pouca pressão do adversário, os jogadores vascaínos não gostaram do primeiro tempo da equipe. Sem querer colocar a culpa no forte calor que castigou São Januário, os atletas preferiram reclamar da falta de ritmo.

\"Erramos muito no primeiro tempo, mas isso era esperado. Mas se não tivéssemos cometidos tantos erros na primeira etapa, poderíamos ter vencido com muito mais gols\", disse o atacante Romário.

\"Nosso time ainda está longe do ideal, mas o segundo tempo foi muito bom. Tenho certeza que depois dessa estréia teremos mais tranqüilidade daqui para frente e vamos melhorar a cada jogo\", completou Romário, que não fez gol, mas deu belo passe para Alex Dias marcar um.

O goleiro Roberto corroborou da opinião do Baixinho e gostou apenas da segunda etapa da equipe. Para ele, nos 45 minutos finais o Gigante da Colina mostrou que será muito forte em 2006.

\"O time voltou compacto e realizou um bom futebol. O que importa é a vitória, independentemente de termos ido bem somente em um tempo. Vamos dar trabalho nessa temporada\", disse o goleiro.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Volta Redonda, nesta quarta-feira, novamente em São Januário. A partida está marcada para as 21h45.

Fonte: Pelé.Net