Futebol

Jogadores acabam achando o empate um bom resultado

Apesar do empate em 0 a 0, com o Sport, na Ilha do Retiro, e dos jogadores vascaínos reclamarem bastante da arbitragem, o técnico Celso Roth não questionou o resultado do placar fora de casa.

- Foi justo. Houve duas equipes brigando e uma partida com muitas oportunidades de gol. Foi natural o Sport ter pressionado um pouco mais, pois jogava em casa - explica.

O goleiro Silvio Luiz também parecia não estar incomodado com o resultado e comemorou o ponto conquistado fora de casa:

- Éramos o terceiro colocado na tabela e eles nos encararam de igual para igual. O futebol está muito nivelado, ainda mais neste Brasileiro. Foi um jogo superdifícil, mas conseguimos um ponto que foi importante. Mais para a frente daremos muita importância para esse ponto que ganhamos aqui - diz em entrevista à rádio CBN.

O goleiro também comentou bastante o pênalti cobrado por Carlinhos Bala e defendido por ele aos 17 minutos do segundo tempo:

- Eu estava concentrado e Deus me abençoou para pegar esse pênalti, que foi importante para esse empate. Todo mundo tem mérito, lutou até o final. Agora é comemorar esse ponto fora de casa, que não era o que planejávamos mas foi importante.

Fonte: ge