Clube

Jogador também é pai

No domingo (09/08), comemorou-se o Dia dos Pais em todo o Brasil. Apesar da data tão especial ter caído no domingo, o elenco vascaíno treinou na parte da tarde em São Januário e em seguida seguiu viagem para Natal, onde enfrenta o América-RN na terça-feira (11), no Estádio do Machadão.

Como sabiam que não teriam folga no domingo, muitos jogadores aproveitaram bem a semana com a família, como foi o caso do volante Amaral que entrou com seus filhos gêmeos em campo na vitória do último sábado (08), por 3 a 0 sobre o Campinense em São Januário.

- É normal treinar domingo, feriado e já to acostumado com isso. Jogador só tem feriado e fim de semana no natal e ano novo, mas aproveitei a semana com minha esposa e meus filhos, já que no domingo eu sabia que não ia poder passar com eles – disse Amaral.

Já o meia Carlos Alberto que está prestes a ser pai de Lucca, no dia dos pais ainda é tudo muito novo, mas ele já sabe o que pretende ser para seu filho.

- Ainda não sei como vai ser meu dia dos pais como pai. Sei que ser pai é um dom que nem dá para mensurar e me sinto um privilegiado por Deus em ser pai. Enquanto muitas crianças tinham como referências desenhos animados, eu me espelhava sempre em meu pai Carlos Alberto. Ele sempre foi minha referência na infância e é esse tipo de imagem que eu também quero dar ao Lucca – comentou o camisa 19.

Fonte: Site oficial do Vasco