Mercado

Jogador do Colón, da Argentina, estaria na mira da 777 para próximo ano

Na última quarta-feira (21), o Vasco chegou à oitava derrota seguida fora de casa na Série B. Atuando em um Mineirão lotado, o Gigante da Colina titubeou e perdeu por 3 a 0 para o líder Cruzeiro. O resultado que vem sendo recorrente longe de São Januário manteve a equipe próxima dos times que estão fora do G4 da competição nacional.

No entanto, apesar do foco estar 100% no BR22, neste sábado (24), outro assunto agitou as alamedas do time carioca: o mercado da bola. Isso porque, segundo apuração do jornalista Jorge Battagliotti, o Vascão tem interesse em Facundo Farías, sensação de 19 anos do Colón, da Argentina. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

“De acordo com o que apurei, ele é um dos nomes mapeados pelo clube, pois seu perfil velocista,habilidoso e de muita entrega, agrada a empresa (777 Partners) que comprou o futebol do Vasco da Gama”, informou. Vale ressaltar que há mais clubes do Brasil monitorando os passos do meia, que é considerado uma das maiores promessas da nova geração hermana.

Por fim, voltando o assunto para a temporada de Jorginho e cia, o próximo duelo tem ‘ares’ de decisão para o Cruz-Maltino. Na quinta-feira (29), a equipe enfrenta o Londrina, em São Januário. A partida, válida pela trigésima segunda rodada da Segundona, ocorre às 21h30. No momento, o Cruz-Maltino ocupa o quarto lugar no torneio, com 48 pontos, já o Tubarão está em quinto com 45.

Fonte: Antenados No Futebol