Categorias de base

Jogador da base do Vasco vai até CT do Flamengo homenagear vítimas

Em meio à tristeza pelas vidas perdidas no incêndio que atingiu o alojamento da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira, uma bonita cena chamou atenção na porta do centro de treinamento rubro-negro: Claudio Souza, jogador das categorias de base do rival Vasco foi para a porta do CT prestar solidariedade aos colegas e amigos que tinha no clube.

Ao lado de Augusto, jogador do Flamengo que não estava no alojamento, Claudio falou emocionado sobre a boa relação que os atletas tem fora de campo, lembrando do amigo Jorge Eduardo, uma das 10 vítimas da tragédia no Ninho.

– Eles eram todos humildes, brincalhões, falavam com todo mundo, fora de campo era só amizade, todo mundo unido. A gente convivia pouco, mas quando se via era só alegria. (O Jorge) era raçudo, marcava bem, chegava forte, mas coisas que fazem parte do futebol – disse o atleta do Vasco.

– Conheço o Samuel Barbosa. Não tem palavras para descrever, tava sempre comigo. Infelizmente ele não sobreviveu à tragédia, muito triste acordar com essa tragédia – completou Augusto, do Flamengo.

Fonte: ge