Futebol

Joel Santana rechaça vingança diante do Vasco, mas vê seu time mais confiant

O técnico lembrou que será travado um outro duelo entre os clubes e o momento será completamente diferente. Ao comentar sobre o Botafogo, ele lembrou que sua equipe enfrentará o Cruzmaltino bem mais confiante.

“Será outro jogo e, portanto, outra história será escrita. O momento também é outro. O Botafogo está bem mais confiante. De qualquer forma, teremos um adversário de respeito pela frente. O bicho vai pegar”, analisou o treinador.

Mesmo querendo evitar falar sobre o jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, Joel revelou que faz parte de seus planos rever a partida em questão para descobrir onde o Botafogo errou. Na oportunidade, o time era comandado por Estevam Soares. O profissional acabou não resistindo ao resultado e foi demitido no dia seguinte.

“Como teremos o Vasco pela frente vou analisar melhor o time deles. Eu vi jogos deles, mas como torcedor. Não como crítico. Pretende ver de novo essa partida em que o Botafogo levou essa goleada. Vou ver o que aconteceu porque não é normal um time tomar seis gols em um jogo. Meus auxiliares também vão rever essa partida e depois vamos trocar opiniões”, disse.

Mesmo sem ter feito uma análise mais profunda do time comandado por Vágner Mancini, o treinador alvinegro demonstrou conhecimento do adversário e exaltou o trabalho feito por seu colega de profissão.

“Vamos ter pela frente um time bem armado. Conheço bem o Carlos Alberto e o Dodô. Além disso, o lateral-esquerdo (Márcio Careca) e o direito (Elder Granja) foram meus jogadores. Mas de qualquer maneira, vamos nos preparar para jogarmos com muita força”, encerrou.

O Botafogo se credenciou para disputar o título do primeiro turno ao vencer o Flamengo, de virada, por 2 a 1, na quarta-feira. Já o Vasco, passou pelo Fluminense, nos pênaltis, por 6 a 5, após empate em 0 a 0 no tempo normal, no sábado. As duas partidas aconteceram no Maracanã.

Fonte: UOL Esporte