João Paulo pediu para Rildo não ficar com peso na consciência após lance
Depois de protagonizar o lance que causou fratura na perna direita de João Paulo, no clássico do último domingo (veja no vídeo acima), Rildo revelou ter ido visitar o meia do Botafogo no hospital. O atacante do Vasco, que acabou sofrendo luxação no ombro esquerdo no mesmo jogo - e deve ficar cerca de um mês fora -, contou que pediu desculpas e foi tranquilizado pelo colega de profissão.
- Consegui com um colega o telefone do João na segunda-feira e entrei em contato com ele. Queria, além de pedir desculpas, visitá-lo, pois sei que é a pior sensação do mundo ficar internado. Passei por isso já e não desejo para ninguém.
- Então fui lá no hospital, pedi desculpas para ele e pra mulher dele, que estava lá também. Ele pediu pra eu não ficar com peso na consciência porque poderia acontecer com qualquer um. Foi um lance muito forte, muito mesmo, mas não foi por maldade, e isso eu precisava explicar. Agora estou daqui torcendo para que ele se recupere o quanto antes e volte aos gramados para fazer o que mais ama - completou Rildo.
Denunciado no artigo 254 II do CBJD, Rildo será julgado na próxima segunda-feira, às 17h, e pode ficar suspenso enquanto durar a recuperação de João Paulo se for condenado. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) negou pedido da procuradoria para suspendê-lo preventivamente.
Fonte: ge