Futebol

Jhonny, ex-Vasco, vai reforçar o Fortaleza

A diretoria do Náutico liberou dois jogadores hoje para acertar com o Fortaleza. O goleiro Eduardo e o volante Jhonny vão defender o Leão do Pici a partir de agora.

Eduardo ficou sem espaço no clube depois das boas atuações de Glédson, e por isso vai deixar o alvi-rubro. Segundo o goleiro, o convite de Roberto Fernandes, novo treinador do Fortaleza pesou na decisão. Eduardo teve duas passagens pelo Náutico, a primeira ocorreu em 2006 e a segunda em abril de 2007. Revelado pela Portuguesa-RJ, Eduardo ficou marcado pelos gols de cabeça. em 2002 na semi-final do Carioca, o goleiro marcou o gol que daria a classificação para o Bangu contra o Fluminense, mas a arbitragem anulou de forma errada. Em 2003, Eduardo salvou o Atlético-MG da derrota contra o Juventude pelo Brasileirão. O jogador também atuou por Grêmio, Brasiliense e América-RJ.

Jhonny chegou ao Náutico em janeiro desse ano, depois de ser rebaixado com o Vasco. No entanto, o jogador ainda depende de uma liberação do Corinthians-AL, dono dos direitos federativos para acertar com o Fortaleza. O atleta já atuou por Paulista, Ituano e Vasco.

Fonte: FutNet